O governo federal, por meio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), em parceria com a Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz), anunciou uma nova opção de plano de saúde com valores mais acessíveis para servidores do Poder Executivo Federal. O plano, denominado "Jade Capital", visa oferecer cobertura geográfica específica e condições financeiras mais vantajosas em comparação com as alternativas atualmente disponíveis.
O plano "Jade Capital" abrange todas as capitais dos estados brasileiros e o Distrito Federal. Os custos são variáveis, dependendo da faixa etária e salarial do servidor, bem como da capital escolhida para a cobertura. A coparticipação mensal tem um teto de R$ 128,81, e o atendimento via telessaúde é isento de coparticipação.
Esta iniciativa representa um esforço do governo para proporcionar aos servidores públicos federais um acesso facilitado a serviços de saúde de qualidade, com opções que se adequam melhor às suas realidades financeiras.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!